Nos tomates é que era...

15-03-2017

Fui passear pela vizinhança com o Simão Cão!

Ele porta-se lindamente comigo, com os animais e pessoas com as quais se cruza.

Vejam bem que até é simpático com as aves raras! A primeira que aterrou à nossa frente, rezou assim:
- Você não é aquela senhora que tem 4 filhos?
Eu: Sou sim, bom dia!
- Cuidado com esse cão que é daqueles que morde até em crianças!
Eu: Ahhh não, está a confundir, isso é o Tyson!
- Quem?
Eu: O Mike! Mike Tyson! Ah espere e também há outro!
- Pois é esse!
Eu: Não! É o homem! O homem que mordeu o cão!

Prossegui viagem...

Segunda ave rara:
- Esse cão é bonito! Qual é a marca dele?
Eu: É da raça Boxer.
- Epá então esse rabo foi muito mal cortado, está muito comprido para um Boxer! Mas sabe como pode resolver?
Eu: Deixe lá isso, obrigado! Ele não...
- A sério, olhe, pega num fio, daqueles tipo pesca...

(Eu aqui comecei a transpirar...)

... E ata bem, à volta do sítio por onde o rabo devia ser cortado, tá a ver?!

(Nesta altura eu já estava prestes a espumar da boca...)

... NÃO DÓI NADA AO CÃO!!! Aperta todos os dias um bocadinho até que aquilo caí, percebe?!

Eu de início nem conseguia articular palavras perceptíveis, só me saiam guinchos e coisas tipo gemidos e assim... Até que lhe disse:

- Então pronto, até qualquer dia!

Mas aquilo que me apetecia ter-lhe dito era:
- Olhe e se fizer isso no seu Jonas Pistolas? Tipo garrote, tá a ver?! NÃO LHE VAI DOER NADA! Até porque isso já deve estar mais que morto, aos anos, só falta mesmo cair!!!

Mas era um velhote, moro na aldeia, sítio pequenino, 4 filhos, "coise" e tal... Quem sabe um dia...

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#boxerlovers
#boxer

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora