Estive prestes a bater no fundo...

09-12-2016
imagem tirada da net
imagem tirada da net

Aquele momento em que estou na fila para pesar as bananas naquelas balanças do "pese você mesmo que nós temos mais que fazer" e em vez de colocar o número das ditas coloco o meu código do Multibanco...

Senti muita pena de mim pelo facto de só lá para a décima terceira vez me ter apercebido do sucedido e depois de muito grunhir e ameaçar a balança de que ia matá-la lentamente!

Entretanto, durante este episódio que aponta claramente para muita coisa frita dentro do cérebro da minha pessoa, fui a responsável pelo acumular de gente atrás de mim desde Cascos de Rolha até Nenhures...

Ainda lá deve estar na fila o sr. do saquinho com uma batatinha doce das roxas e outro com 3 espargos bio gourmet de edição limitadíssima! #queentretantomurcharam

Nunca pensei que um dia estaria na pele daqueles seres que quase espatifam a maquinaria por simplesmente não saberem mexer naquilo, apesar de fazerem um ar de que até têm uma coisa daquelas lá em casa, enquanto todo um maralhal se acumula a assistir a esse espectáculo deprimente sem luz e cor.

Pelo menos ninguém se lembrou de perguntar se eu queria ajuda, isso seria bater no fundinho, assim fiquei-me só pelo fundo...

#émuitapressão
#nãofuncionocommáquinassetivergenteatrásdemim

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#tamojuntas #eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro#desvariodesvairado

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora