Testei o homem, novamente...

03-06-2017
imagem tirada da net
imagem tirada da net

No sábado passado andei em pinturas o que me obrigou a tirar a aliança.
Resolvi juntar o útil ao agradável e testar o homem... #paravariar Objectivo: Indagar quanto tempo passava sem ele notar que eu andava sem o nosso símbolo do amor eterno...

Não tentem isto em casa! Estas experiências são levadas a cabo por uma profissional experiente!

Há coisas que custam horrores mas que têm de ser feitas! #adoro

Sou tão amorosa que considerei o exagero de 47/48 horas e 37 minutos como o tempo para o homem dar conta da terrível situação. Obviamente, era sua obrigação reparar no segundo a seguir, mas... sou assim, que fazer? Aguardei pacientemente. #maisoumenos

Passou um dia e outro, outro e mais outro, enquanto eu ia acumulando o azedume... (E ele também, já que não percebia de onde vinha todo aquele meu afecto extra pela sua pessoa...). #supostamente

Ontem à noite, prestes a fazer uma semana... Passei-me!

Disse, de mim para o meu nervo a borbulhar: "Enough is enough"!

Chamei-o ao quarto, com aquele tom meiguinho na voz:

Eu: ÓOOOO PEEEEEEEEEDRO!!!

Ele: Uuuuuuui! Vem lá coisa...

Eu: Não notas nada em mim, não é?! NADA!

Ele: (Olhou-me dos pés à cabeça, com cara de canguru diabético).
Estás mais gor... (ia-o abatendo com o olhar) ... quer dizer, pintaste o cabelo?! Depilaste as sobrancelhas?! Roupa nova, é isso, não é?! Essa t-shirt...

Eu: Comprei nas férias, há 5 anos!!! (Eu já bufava...).

Ele: Hummmmm creme na cara?! Pestanas novas?

Eu: Ainda me gozas... Esquece, isto é demais para mim!
(Virei costas num movimento de pernas perfeito e, tão veloz, que até meu cabelo esvoaçou...).

Adorava ficar-me por aqui, nesta singela história, que tudo tinha a meu favor e de todas as mulheres que, como eu, podem aparecer de cabelo rosa florescente, que os seus maridos não notam! #tamojuntas!

Mas pronto, vamos lá a isto... #dóimuito

Estava eu, a rebentar de razão, prestes a bater a porta #doquarto, quando oiço:

Ele: Será que estavas a referir-te à nossa aliança?! Há uma semana apanhei-a do chão do WC...

Eu: (Só gemi... baixiiiiiiinho... ok, e gaguejei qualquer coisa impercetível... e tentei acordar o neurónio para me ajudar a arquitetar uma boa vingança... mas estava morto morrido, nem se mexeu!).

Ele: Ao fim de uns dias, deixei de achar piada ao facto de não dares pela falta dela... vendi-a!

Eu: Hã?! Tu o quê?! Achas que acredito nisso?! HAHAHAHAHAH que coisa tão parva! Há coisas com as quais não se brinca, Pedro Marques!!! #sóeuéqueposso

Ele: Agora que estás mais calma #not olha lá tu para mim...

(Leva o mindinho anafado até ao olho e finge que está a coçar-se, a estúpida da aliança, estava ali mesmo, a estrafegar aquele dedo gordo! O meu neurónio permanecia inanimado...).

... Tenho andado sempre com ela e tu... nada! Hoje ia ter uma conversa contigo, poupaste-me o trabalho...

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora