Tau!

02-01-2017
imagem tirada da net
imagem tirada da net

Ainda não contei como foi a nossa passagem do ano!
(Aposto que nem dormiram a pensar nisso...).

Fomos ver o fogo de artifício! #superoriginal

Antes, tivemos de suportar o suplício de aguentar durante 1h30 os miúdos dentro do carro... Jogámos aos países, gritámos, ameaçámo-los de tudo um pouco, mas sobrevivemos #eelestambém!

Chegou o momento tão esperado.

Estávamos junto a um senhor que vibrava com aquilo como alguém de 78 que está na fila para pagar as compras e vê que o moço à sua frente é o Eddie Vedder.

Começou por gritar: "TAAAAU!" ao mesmo tempo que o primeiro fogo ainda tímido rebentava nos céus.

Mas, às tantas, a emoção era tal que até fazia o barulho do fogo a subir FSSSSSSSSSSSSSSS e terminava com um orgásmico TAAAAAUUUUUUUUUU!!!!

Imaginem quando rebentavam uma data deles ao mesmo tempo... Parecia uma metralhadora TAU! TAU! TAU! TAU! TAU! (Nem tinha tempo para o FSSSSSSSSSS).

O Pedro já não aguentava de tanto rir, curvava-se em sofrimento.

Eu tinha uma cortina de lágrimas tão forte que já não via nada, mas ouvia na perfeição...

TAU! FSSSSSSSSSSSSS TAU! TAU! TAU! FSSSSSSSSSSSSSSSSSS... Foram 10 minutos disto!

Os miúdos estavam tão embasbacados com o fogo que não deram por nada.

Quando aquilo terminou tentei limpar as lágrimas com as mãos mas a quantidade era de um calibre tão grande que tive de usar a camisola e foi aí que percebi que o KARMA é f@dido!

ANDEI A NOITE TODA COM A CAMISOLA AO CONTRÁRIO!

Fui jantar fora, armada em pipoca, bem vestida #supostamente, carinha pintada e tudo, mas... Igual a mim mesma!

COM A CAMISOLA ESCANDALOSAMENTE AO CONTRÁRIO!!!

Não sei se fiquei mais irritada comigo se com o homem e respectivos filhos por NÃO TEREM DADO POR NADA!

Ou seja, eu ri-me daquela maneira por causa da histeria do senhor mas devo ter provocado o mesmo riso a muuuuuuuuita gente que comigo se cruzou... (E eu a pensar que estavam a olhar para mim por via de eu ser tãaaaooooo gira!). #afinalsouémuitatotó

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro #desvariodesvairado

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora