Por cá...

09-11-2016
imagem tirada da net
imagem tirada da net

Chega o autocarro, entramos e está VAZIO (ok, estava um senhor nos lugares lá ao fuuuuuuuundo).

O Gonçalo (7 anos), carrega nas mãos uma bola de futebol, um blusão de penas, um pólo e ainda a mochila e, por isso, senta-se num lugar (à janela) e coloca toda aquela parafernália no banco ao seu lado.

Eu e o Miguel sentámo-nos nos bancos atrás dele e lá fomos num autocarro de 48 lugares, VAZIO (ok, com o senhor lá atrás e nós a meio!).

Paragem SEGUINTE...

Entra no AUTOCARRO VAZIO, uma senhora COM 3 SACOS DE COMPRAS na mão...

Senhora:Ó menino importaste de tirar isso daí para eu me sentar?

(Eu quando ouvi aquilo até fiquei com um olho tremeliques...).

O Gonçalo olha em volta, penso eu para ver se entretanto o autocarro tinha enchido de moscas ou galinhas carecas ou pulgas com o cio...

Gonçalo: Mas este lugar é o melhor do autocarro?!

Senhora: Estava a dizer para tirares isso daí para eu me sentar!

(Ainda por cima parece que ouve tão bem quanto a sua falta de espaço... Aqui já eu estava com o nervo muito enervado...).

O Gonçalo retira a bola, o blusão de penas, o pólo e a mochila e estrafega aquilo tudo em cima do colo, de tal forma, que nem consegue ver nada para a frente... Só de ladecos...

Assim foi, o resto do caminho... A ver a vista... Para o lado...

Chegámos ao destino e ele pede licença para sair. Ela virou as perninhas para o lado de fora do banco, ao mesmo tempo que, pacientemente, tirou saquinho por saquinho para o seu colinho...

(Eu ainda estive para perguntar se ela queria eu pegasse nos sacos mas o mais certo era atirá-los janela fora e diz que é feio e não se faz e badamerda...).

E lá teve o Gonçalo de passar com a bola, o blusão de penas, o pólo e a mochila, pelas perninhas da senhora, no AUTOCARRO VAZIO (sim,o senhor já não estava lá atrás!!!).

Assim que saímos:

Eu: Ai Gonçalo! Já viste?!

Gonçalo: Olha mãe o pior é que ela cheirava MUITA mal!!! #riquezasdesuamãe #mêricofilho #meuherói

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora