O sentido estético do homem...

30-06-2017

Fui com o homem àquele sítio que vende tudo por montar...

Já estávamos de saída quando me lembrei de ir buscar um escorredor da loiça.

Quando regresso, diz-me o homem com um ar horrorizado: - Epáaaa eu não gosto disso, é muita feito. Não vais levar!

PÁAAAAAARA TUDO!!!

O HOMEM não gosta do escorredor da loiça!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Ele que mal entra na cozinha. Deve achar que aquilo é uma estante para livros, um suporte para revistas ou para escovas de dentes...

Ohhh fofura de sua mulher!

É um ser que passa o tempo a dizer que não viu, que não reparou, que não liga a essas coisas, que para ele é igual, mas alto lá!!! Quando toca a escorredores da loiça a coisa pia fininho, isso é que era bom. O homem é distraído mas não tanto! Escorredores da loiça são escorredores da loiça!

Claro que não o levei, não ia ofender o sentido estético do homem para escorredores da loiça!

Vou procurar um desenhado por Souto Moura, de edição limitada, matizado numa escala de cinza em degradé, com apontamentos em macramé de caxemira, debruado a ouro branco de Viana do Castelo e, depois, irei esperar ardentemente que passe no estreito crivo do avaliador de escorredores da loiça...

Que a sorte me acompanhe!

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora