Hitler e o meu pipi...

19-07-2017

Fui ao Ginecologista!

Resolvi lançar-me no mercado livre, tinha a mesma "operadora" há 11 anos!

Qual pedir recomendações, pesquisar opiniões na net, qual quê?!

Mandei-me de cabeça! O que me interessava era alguém que me observasse enquanto o homem está de férias e sem termos de fazer 100km...

Telefonei ontem e quem me atendeu disse que podia ser nessa tarde...

Epáaaaa... assim tão rápido? Não! Há todo um ritual de preparação antes do olho alheio mirar a minha... alma!

Ficou para esta manhã...

Fui...

Oiço uma voz imponente a chamar o meu nome (ouvi eu e deve ter ouvido toda a malta que estava na área circundante, num raio de 50 km...). O pior foi quando olhei... Acho que me encolhi na cadeira de tal modo que ficou lá um buraco (aliás, uma cratera, que esta traineira não é menina para fazer só um buraquito...).

Foi neste momento que amaldiçoei a minha estupidez natural, por mandar-se assim à bruta na marcação de uma consulta que é, tão somente, para me escaranfuncharem a farfalota até à pimpinela! Não é para me verem os túneis do nariz ou a secura da pele... Mas porquê?! Já era tarde, muito tarde para pensar nisso.

Podia fingir que não era eu, mas ouvi uma vozinha de cú (desculpem, é dos nervos) a dizer:

- O Dr. está a chamá-la... (era a recepcionista).

O homem parecia O HITLER! O sósia perfeito, até o bigodinho... Aquilo não podia estar a acontecer-me!
Apeteceu-me perguntar à recepcionista se não podia ter-me arranjado um sósia do Clooney ou se o tinha escondido na arrecadação!

Entrei muito a medo... Olhava para ele e tinha um misto de vontade de chorar (devido ao seu olhar de "El Matador"- no verdadeiro sentido da palavra) e de rir (o bigodinho fazia-me lembrar aquelas desenhos que algumas senhoras fazem exactamente no sítio onde eu ia ser invadida pelas tropas do Hitler! Juro que parecia que ele envergava orgulhosamente um pipi por cima da beiça).

Pronto, lá tentei concentrar-me e rir-me e fingir que ele também se ria e imaginar que ele até estava a ser atencioso e simpático, apesar de insistir em olhar para as moscas em vez de olhar-me no olho (se calhar até foi melhor assim).

Chegou a parte da ecografia... Nesse instante vejo o semblante dele mudar... de Hitler passou de forma fulminante a gatinho siamês (embora, à mesma, com um pipi no meio focinho). Dei por mim de boca aberta e mais a abri quando oiço a sua voz... parecia ronronar enquanto olhava para o monitor:

- Ahhh mas tem aqui um belo foliculozinho. Podia continuar a engravidar. Mas que ricos ovários, são liiiiiindos!
(Comecei a imaginar um par de gémeos morenos, de olhos verdes e com a barba por fazer, mas a chamarem-se Ovários?! Não iam longe...).

Olhem, desde esse minuto... virou a boneca!

Acho que posso gritar ao mundo que um médico, um homem, um Hitler, apaixonou-se pelos meus ovários, a ponto de mudar de personalidade!

Gente, afinal...é possível, eles mudam. Mostrem-lhes os vossos ovários!

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora