Espada?!

09-05-2017
imagem tirada da net
imagem tirada da net

Hoje, fui com o Miguel a uma consulta médica de rotina.

Levei a Clarinha (21 meses) connosco. Às tantas, na sala de espera, pede-me colo. Assim que olha para trás das minhas costas, diz-me: - Queio a espada!

Bem tentei ajudá-la, mas não vi espada alguma.

Ela insiste: - Queio a espada, queio a espada, pu favoi!!!

Continuei sem ver nada...

A miúda, irritada por eu não lhe dar a espada, salta-me do colo, e resolve ser ela mesma a tratar do assunto! Foge a correr e vejo-a a agarrar-se a... UMA BENGALA, de uma velhita!!!

Ainda me lancei na correria mas já não consegui evitar. A senhora, sentada, largou a bengala, por instinto, e a minha rica filha "espadachou" tudo à frente... (e ao lado, e atrás, e em cima...) enquanto gritava alegremente: - ESPADA! ESPADA! ESPADA!!!

O pior foi tirar-lhe "a espada"... era ela a chorar para um lado e a velhinha a rir para o outro. #adorou

O MIguel viu aquele cenário e aproveitou a minha distracção para encharcar-se, em água fresca, naquelas máquinas self-service...

E assim se entretém criancinhas (ainda bem que levei um Nenuco)...

Foi, portanto, com uma em modo birra e o outro mergulhado em água gelada, que entrei, com os cabelos em pé, no consultório médico, deixando, como sempre, uma excelente imagem - de pessoa calma, repleta de resiliência maternal e filhos educados...

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora