Deixa...

13-04-2017

Por uma questão de logística, comprei uma sopa embalada, da marca do supermercado (um dos grandes, que todos conhecem). Escolhi uma sem ingredientes estapafúrdios, nem coisas a boiar e com uma cor semelhante às minhas...

Estava certa que iam refilar com a consistência, o sabor, mas também já estou habituada... portanto, arrisquei!

Cheguei a casa, coloquei na panela ao lume, para que pensassem que estava acabadinha de fazer...

Eu: Almoçaaaaaarrrrrr! (Coloco, em ânsias, a sopa nos pratos, até respirei fundo...).

Diogo: Ehhhhh, mãe! Finalmente fazes uma sopa de jeito!!!

Miguel: Pois é!!! É a melhor sopa que já comi, mãe!!!

Diogo: Há mais?!

Gonçalo: Não há! Já repeti e acabou!

Entretanto, vou só ali meter os papéis para a reforma...

#comoéqueépossível
#qualbioqualquê

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora