WC Púbico...

13-09-2016
imagem tirada da net
imagem tirada da net

Tenho fobia a casas de banho públicas!

Ah e tal quem não tem, perguntam vocês. Mas é que eu tenho MESMO fobiazinha da má! O que, para quem tem quatro filhos, não é coisa ligeira, nem fácil de gerir...

Para mim são casas de banho "púbicas"!

Antes de entrar naquilo já lhe sinto o cheiro e imagino uma milena de pipis, lolós, pombinhas, passarinhas, patarecas, piriquitas, marias papoilas, como queiram chamar à dita. São elas, os seus pêlos e as suas secreções, todas juntas no mesmo local...

Todo um vaginal passou por lá e a sua GRANDE maioria deixou um orgulhoso rasto de, enfim...

Vivo isto de tal forma que,se um dia ficar sem marido, claro que sentirei falta de todo um "mimimi" que possam mencionar, mas, o que vai escangalhar-me o coração, o que vai esfrangalhar-me os nervos, o que vai tirar-me a vontade de sair de casa, é...

...Ter de ir com os quaaaaaaatro ao wc "púbico"!

Pois, é que é SEMPRE o paizinho que vai com eles.

Por enquanto ainda "só" vão três, mas, NUNCA têm vontade de ir ao wc ao mesmo tempo.

Aquilo é tipo conta-gotas...

Mesmo que vão de arrasto, chegam lá e dizem que não conseguem fazer. Dez minutos depois e, numa outra casa de banho "púbica", a vontade chega e é completamente inadiável!

E quando querem cocó?! Ui, aí a minha admiração pelo sr. meu marido cresce exponencialmente.

A única coisa que pede, enquanto estica o braço, com ar conformado e sem olhar para mim, é: "Toalhetes!".

E, lá vai ele...

(Até oiço musiquinhas de amor por cima de sua cabeça e coraçõezinhos rodopiam em sua volta).

Quanto a mim, espero sempre a milhas e jamais me esqueço de pedir que: "Lavem as maoziiiiiiiiiinhas!"

Ai meu homem que nunca me faltes!!! <3 <3 <3

E eu que só queria um casalinho...

A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora