Não faz NADA desta vida!

22-01-2017
imagem tirada da net
imagem tirada da net

O homem, por cá, regra geral, não faz a pata de uma barata! #nadadenada Contudo, por vezes, há um dia de 10 em 10 anos que lá se arrisca a partir a unha do mindinho...

Ontem foi dia! #deviaestarcomfrio

Respirem fundo que vão ficar cansados com tudo o que o homem concretizou...

Preparados? Passo a enumerar (é tanta coisa que vou ver se não me esqueço de nada):
- Tirou e arrumou a loiça lavada que estava máquina #ahpoisé;
- Colocou loiça a lavar na máquina #ufff;
- lavou À MÃO, repito, À MÃO umas pecitas de loiça que não podem ir à máquina... #chocante

Digam lá que não foi um perfeito acto louco de malabarismo?!

E não é que sobreviveu?! #éaindamaisextraordinário

Pois bem, no fim, quase morto de exaustão, com sangue, suor e lágrimas, diz ele AOS GRITOS e a disparar para todo o lado:

"Atão mas eu acabei de tratar da loiça e já está aqui uma data de colheres sujas de iogurte, copos por todo o lado, taças, mas o que é isto?!?!".

E penso eu de mim para mim, de botão para braguilha, de unha do pé para unha da mão:

WELCOME TO MY FUCKING WORLD, DARLING!!!!!

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#tamojuntas #eeuquesoqueriaumcasalinho #desvariodesvairado#amaedosquatro

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora