Fiquei falecida!

23-10-2016
imagem tirada da net
imagem tirada da net

Por causa do marido e da filharada toda ter estado doente, fiquei uma loooooooonga temporada sem sair de casa...

Entretanto o programa de festas era a consulta médica dos 4...

Na noite do dia anterior decidi que seria bonito tratar do meu estado lastimável...

A única coisa que me pareceu numa condição aceitável foi o buço...

De manhã, olhei-me de novo ao espelho e, dentro da tragédia, não estava nada mal...

Voltei a confirmar o buço e... sim senhor, "IMPEC"!

Lá saímos todos... aos gritos e atrasados!

Já tudo dentro do carro e a caminho, começo a levar de lado com o sol na cara. Baixo a pala, que tem espelho e, como gaja que sou, aproveito para me contemplar...

FIQUEI FALECIDA!!!! TODA FALECIDA!!!

Aliás, senti aquela sensação de desmaio e vi a luz branca lá ao fuuuuuuuuuuuuuundo... Portanto estou convencida que entrei em coma...

Motivo: vi uns pêlos PRETOS, lindos e VIGOROSOS no BIGODE (qual buço, qual quê, aquilo foi promovido)!!!

Estavam a rir-se e a bater palminhas À MEDIDA QUE FAZIAM A ONDA!!!!

Eu ouvi-os a dizer uns para os outros: "AHHH DÁ CÁ MAIS 5!!!!".

"E agora????". Pensei eu...

Voltar para trás dava divórcio e ir para frente dava vergonha...

Optei pela vergonha pura e simplesmente porque quem ia a conduzir era o homem...

Então comecei com aquele exerciciozinho RIDÍCULO, típico e crónico da minha pessoa, que é o pensar positivo:

- "Ahhhh se eu não olhar de frente para as pessoas NINGUÉM vai ver...";
- "Na idade das pessoas com as quais me vou cruzar já NINGUÉM vê bem...";
- "Eu se tiver que falar com alguém ponho a mão na boca...".

Entretanto, lá andava eu a arrastar às costas os meus complexos, cabisbaixa e a tapar com a mão aquilo que mais pareciam pêlos de sovaquina...

Corria tudo de feição.

Corria... até ao momento em que, em plena consulta, estou sentada com a Clarinha ao colo, em frente ao médico, e vejo-a de olhos esbugalhados a olhar para a minha cara. Já não fui a tempo... ela alça do dedo e começa a brincar, qual gato, com a porra dos pêlos pretos!

Foram eles que a chamaram!!! Só pode...

Só me ocorreu dizer esta "masterpiece" da inteligência:

"AI FILHA, ISSO PICA!"...

#aunicaceguinhasoueu #tantacoisaparadizeresaiubosta#nuncamaislavolto #tamojuntas

E eu que só queria um casalinho...

A Mãe dos Quatro!

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora