Dasss mais ao homem!

20-12-2016

A todas as boas almas que se preocupam com as minhas meiguices ao homem, deixo aqui um relato tão fofinho quanto ele...

Fomos a um mercado de Natal fazer as últimas compras.

Estive à conversa com uma vendedora sob o olhar atento do homem e dos filhos mais velhos. #coisarara

Às tantas vejo-o a sair e a fazer sinal aos filhos para o seguirem.

Pensei que estava perante o cenário habitual do enfado das compras e de fazerem questão de partilhar esse sentimento de macho para macho, com comentários jocosos do tempo que demoro e de me perder à conversa com as pessoas, de ver cada coisa vezes sem conta e não comprar nada e tudo e tudo e tudo...

Assim que saí do local vem o Didi aos saltinhos e diz enquanto aponta para o paizinho:
- Ó mãe, o pai está a chorar a rir!!! Hahahahahaha

Olho para o homem e vejo-o em direcção a mim, todo de ladecos, vermelho, em lágrimas de tanto rir, com uma mão no peito e a limpar as lágrimas com a outra!

Tentava falar sem conseguir...

Por momentos veio-me à ideia que os meus ricos filhos tinham feito mais uma das deles, pois há uns minutos tínhamos apanhado o Didi a dizer ao Gonçalo:

- Gonçalo, Gonçalo, olha ali aquele letreiro!!!
(Dizia: "Maria Pailona") Tira lá o primeiro "a"...

E riram, riram, riram, riram...

Mas não, não era mais uma dos mais velhos, era uma do meu filho mais trabalhoso!

Assim que consegue balbucia:
- Tens uma cena verde ENOOOORME nos dentes!!! E não paravas de te rir para a mulher!!!
Hahahahahahahah Hahahahahahah Hahahahaha Hahahahah

Fiz o olhar 31, aquele que raramente tiro da cartola e ele viu-se na obrigação de tentar explicar-se:
- Eu sempre que tentava chegar ao pé de ti para fazer-te um sinal tu rias-te para a mulher e eu não conseguia controlar-me!!!
Hahahahaha Hahahaha Hahahahaha Hahahahaha

Como vêem o homem é um amor...

Passado 1h perguntou se eu já tinha conseguido tirar aquilo dos dentes e foi nova galhofa geral! #menoseu

Ao deitar veio pedir batatinhas...

Só estou indecisa se deixo passar o Natal ou se me divorcie no imediato!!!

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro #desvariodesvairado

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora