Chulé!

29-08-2016
imagem tirada da net
imagem tirada da net

Nunca filho meu cheirou mal dos pés! Até este verão...

O cheiro está ali algures entre o do vomitado de iogurte azedo e o da jaula dos gorilas, estão a imaginar?! Não, desculpem mas não calculam!

Eles, entram em casa, descalçam os ténis e vão escarrapachar-se no sofá, de pezinhos ao ar...

Quando uma pessoa entra na sala é uma estaladona de cheiro daquelas de virar a cara! Dói tanto...

E, como mãe que é mãe não tem vómitos por nada que venha das entranhas das suas crias, está ali uma pessoa a aguentar estoicamente sem emanar qualquer tipo de sinal de que está em profundo sofrimento!

Limito-me a esbracejar para os mandar para o banho, sem emitir qualquer tipo de som, não vá ficar sem ar e depois tenho de respirar fundo aquele gás poluído. Aquilo, se toca entrar-me até ao estômago, é coisinha para me provocar uma diarreia...

Quem começou o movimento do chulé foi o Didi e, como o Gonçalo está naquela fase deliciosa de imitar tudo o que o outro faz, pimba, vai de cheirar mal também. Nunca é menino para ficar atrás...

Enquanto um está no banho, o outro, à espera, não consegue estar "sugatido" e, portanto, como de costume, anda aos saltos por cima da minha cama, a esfregar-se na minha e na almofada do paizinho e entretanto vai até ao quarto brincar um bocadito e depois tem um chichi inadiável e uma fome insuportável, ou seja, TODA a casa é premiada com aquele chulé de ir às lágrimas!

E eu que só queria um casalinho...

A Mãe dos Quatro!
#tamojuntas #eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro

E eu que só queria um casalinho...
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora